A lista negra da FSMA (Bélgica): 268 corretores proibidos...

Exemplo de negociação de opções - kalpulliizkalli.org

Depois da AMF e da CFTC, agora é o FSMA (regulador belga) que lança sua lista negra de corretores proibidos, que Site aqui que atualmente inclui mais de 600 corretores, um terço dos quais são corretores de opções binárias!

Com a AMF em França, a BaFin na Alemanha, a CNMV em Espanha, a CONSOB em Itália, a FCA no Reino Unido ou a CySEC em Chipre, a missão da Autoridade de Serviços e Mercados Financeiros é Supervisão da indústria dos mercados financeiros na Bélgica. O regulador FSMA é uma boa referência a seguir; É um regulador sério e reconhecido (1º regulador financeiro belga). Quando os avisos são emitidos contra corretores, é aconselhável levá-los em conta e não usar os serviços ofsuch corretores, e em vez optar por corretores que estão para visitar o site autorizados a prestar serviços de negociação para os comerciantes.

Você está certamente ciente da lista negra da AMF (247 banidos corretores de opções binárias). Recentemente, o regulador de mercado financeiro dos EUA, CFTC, também decidiu lançar uma lista semelhante, "a lista vermelha de corretores de opções binárias". Hoje é a FSMA que segue o exemplo desses reguladores lançando sua lista; A visita e página lista negra de corretores proibidos que até hoje inclui um número incrível de corretores (Forex e opções binárias). Ele menciona 630 que estão listados abaixo.

Tornar-se um comerciante com um corretor de Para oferecer uma >> opções binárias reguladas é uma das opções mais sensatas que um comerciante pode fazer. Ao se tornar um comerciante com um corretor de opções binárias que é autorizado por reguladores financeiros, um comerciante, assim, decide praticar a negociação com um corretor de confiança em que o dinheiro é protegido e depositado em contas segregadas. Corretores como ter ajuda 24Option ou TopOption são de propriedade de empresas que são regulamentadas por dez reguladores financeiros. Por exemplo, estão autorizados e supervisionados pela AMF (França), a CNMV (Espanha), a CONSOB (Itália), a FCA (Reino Unido), a CySEC (Chipre) e muitas outras.

Escolher abrir uma conta de negociação com um corretor de parceiro regulamentado em nosso site também significa que você pode desfrutar de benefícios exclusivos. Ao abrir uma conta 24Option ou TopOption através de um dos links listados em nosso site, você pode aproveitar um bônus negociado de 100% em depósito quando em tempos normais esses corretores oferecem respectivamente 20% Leia o e 0% de bônus em depósito para seus novos comerciantes. Ao se tornar um comerciante com estes corretores autorizados, você também pode beneficiar da BonusBinaryOptions.net Garantia, permitindo assim que você seja protegido em caso de disputa com um corretor.